Revisteira

Ando lendo muita revista. Aliás, sempre gostei de ler revistas (apesar de hoje em dia, com a internet, acho um certo desperdício comprar revista porque algumas ficam velhas assim que chegam na banca…).  Como empaquei no livro e não gosto de ficar sem ler nada no metrô, acabo descolando umas revistas. Fiquei pensando ontem que tem 3 revistas que leio sempre e faço questão de ler todo mês:

Revista TPM

Eu até leio algumas outras revistas femininas de vez em quando, mas a TPM é muito boa! Não trata a mulher como objeto, como se tivessemos que ser todas iguais, entende? Cada uma é cada uma. Fora que eu adoro a parte dos Badulaques, sessão QUEIMANDO O LIVRO. Já citei aqui também. É entretenimento.

Revista Você S.A

Tem muita coisa legal sobre carreira. Já apareci nela uma vez (óóóó superstar!) gosto das matérias. Sou assinante desde sei lá quando (2000 eu acho). É profissional.

Revista WRun

Minha mais nova xodó, me motivou a voltar a correr (não só ela, mas ela ajudou). Direcionada a mulher,  matérias com tudo a ver com a gente. Me identifiquei.  É saúde.

Nunca comprei revista importada. Já acho caro algumas custarem mais de R$ 10,00. Imagina pagar R$ 40,00 por uma revista. Por um livro até vai, mas pra revista é um pouco demais, não?

Esse post foi publicado em Revistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

