Tempo

Estou meio desorganizada com meu tempo… só estou conseguindo postar 1 vez na semana. Mas tudo bem.

Terminei O SETE DE PAUS. É surpreendente, porque eu não imaginava  um desfecho daqueles. Valeu muito ter lido. Não é o melhor de Mario Prata (gostei mais dele engraçado), mas é bem interessante.

Não fui na casa da Marcia levar o livro dela (e pegar alguns emprestados =P), então ainda não sei que livro  vou ler essa semana…

* * *

Comprei a WRun #3, e achei sensacional! Sério… todas as matérias são legais, todas me interessam, leio de cabo a rabo. Me estimula a voltar a correr (amanhã!).

Fora a Você S.A, é uma revista que eu estou acompanhando e adorando.

E provavelmente a Você S.A está em casa me esperando…

Por enquanto tem revista pra ler.

* * *

Já passei 1/3 da minha meta para 2010!

Esse post foi publicado em Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

