Semana terminando…

… praticamente. Foi correria pra mim.

Estou lendo PONTO DE IMPACTO, está beeeem legal! É diferente dos livros que fizeram Dan brown conhecido, mas o jeito de escrever é o mesmo. Muito bom.

Li também a revista Runner´s World (preciso voltar a correr, preciso voltar a correr…).

Amanhã tem aula (preciso fazer a monografia, preciso fazer a monografia…).

É isso por enquanto.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Semana terminando…

  1. Marceli disse:

    Le depois o “Fortaleza Digital” dele também… to lendo agora no intervalo de Perseu Jackson (esperando meu primo liberar o quarto licro…) Muito bom também!!!

  2. Tatiana T disse:

    Oi Marceli! Eu já li o FORTALEZA DIGITAL… só faltava PONTO DE IMPACTO…. estou gostando bastante. Beijo

Deixe um comentário

