Semana começando

Olha aí, outra semana começando… estou quase atingindo 1/3 da minha meta para 2010. Ueba!

Hoje começo a ler PONTO DE IMPACTO, do Dan Brown. Era o único que eu ainda não tinha lido.

* * *

No final de semana acabei A Batalha do Labirinto (Rick Riordan). Achei ótimo. Eu li o primeiro capítulo do último livro, fiquei curiosa… agora quero leeeer! Mas faltam alguns meses pra sair aqui no Brasil..

* * *

Li hoje na FolhaOnline  que no final do ano chega outra coleção do Rick Riordan, mas sobre o Egito! Adoro! Adoro história, principalmente Grécia e Egito. Uma das minhas coleções preferidas é do Christian Jacq, sobre o Faraó Ramsés II. Sensacional. O Christian escreve parecido com o Dan Brown, mistura ficção com realidade e você acaba achando que tudo é verdade. Muito bom.

Semana começando, vamo que vamo.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

