Praia dos livros

Por estes dias conheci um lugar muito legal chamado PRAIA DOS LIVROS. É um sebo, com barzinho, mesas, sofás, estantes para todo lado e um espaço para pocket shows. Muito bonitinho, arrumadinho, aconchegante e legal! Fica na rua Domingos de Moraes, 331, em São Paulo.

Lá eu vi uma revista ótima: a playboy da Fafá de Belém! Engraçadíssimo ver as propagandas e anúncios de outubro/1986. As fotos da playboy eram umas 3 páginas só… e não as 297 de  hoje em dia. Dei muita risada… não pela Fafá, mas pelos anúncios… sabe o carro da moda? DEL REY. O “aparelho de som” com tocador de LP era da SANYO. Microsystem que destaca as caixas dos lados!  Muito bom! =D

* * *

Percy Jackson ainda está envolvido com o Labirinto. Acabou de achar a entrada… até sexta pretendo terminar.

* * *

Recebi a #2 da revista WRun, achei ótima! Melhor que a primeira. Pra mulherada que gosta de correr ou simpatiza com a corrida (meu caso, porque ultimamente corro mais com os olhos do que com as pernas), recomendo!

* * *

Queria comentar uma coisinha sobre o “livro da discórdia“, porque o pessoal ainda reclama… gente, não gostei do livro, tudo bem? Eu já tive a oportunidade de folhear este livro, li os nomes dos capítulos, li alguns dos vários quadros comparativos  e continuo achando a mesma coisa sobre o livro. A pessoa que estava lendo, me disse que achou o livro chato e também não gostou. São opiniões diferentes. Minhas e de outras pessoas. Não precisa “lamentar” ou “acha que eu não sei ler”, nem escrever com ironia…

Quem souber ler o último parágrafo do post “direitinho” vai entender.

Até mais.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Praia dos livros

  1. Marcia disse:

    oi Tá, li dois daqueles já… vou começar o terceiro e depois o seu do JN.
    O povo fica comentando coisas passadas? que engraçado… mas enfim, todo mundo pode opinar, uma vez que o espaço é aberto, né?
    Bjks

  2. Tatiana T disse:

    Oi Má. Sim, claro que pode opinar, por isso tem espaço para comentários aqui… =)

    Mas não precisa de ironia, né? Nem lamentar, nem nada disso…. pode concordar ou não comigo, comentar alguma coisa nesse sentido… eu respeito todo mundo.

    =)

    Beijo

  3. sdfg disse:

    Estava a achar algo estranho… essa não é a Fafá (nunca pousou para a Playboy) mas a Lílian Ramos… Você leu mesmo ?!?

  4. Anônimo disse:

    Hehehe… Tem razão. Na verdade eu não li a playboy, apenas vi a capa. E achei que era a Fafá…

    =)

    Obrigada por me avisar.

  5. Arnaldo disse:

    Aquela foto inicial é da Lilian uma sózia da Fafá

Deixe um comentário

