Na área.

Estou de volta na área…  não escrevi nada a semana toda porque estou lendo  A MALDIÇÃO DO TITÃ ainda. Estou quase acabando. Estou gostando muito dessa coleção. E me coçando pra comprar o quarto livro. Vamos ver.

* * *

Essa semana sucumbi a banca de jornal e comprei uma revista que já tinha visto, ficado curiosa, e dessa vez acabei comprando: ÉPOCA NEGÓCIOS. Gostei muito da revista. Li e reli durante a semana. Tá aqui na minha mesa ainda. Uma reportagem sobre o dia-a-dia de 5 presidentes de grandes empresas me chamou a atenção e é bem legal! Saber como o presidente da empresa trabalha, como ele agenda seu dia, como é o trabalho dele… achei ótimo. Eu diria até inspirador.

Eu gostei da reportagem em si, da diagramação, das outras matérias também… bem legal. Até escrevi pra revista. Revista de negócios tem umas 132 na banca, mas achar uma que seja legal, que faça valer os R$ 10,00 da revista é meio difícil. Essa revista valeu.

Essa semana eu também entreguei minha Você S.A. na cafeteria que tomo meu café da manhã. Estou gostando disso. Ao invés de jogar fora, criar lixo desnecessário, eu deixo lá para outras pessoas lerem. Já vi gente lendo uma das revistas que deixei lá e fiquei feliz.

Ah! Por falar nisso, aquela senhora das revistas de ponto-cruz não retornou… ainda estou com um monte de revista em casa.

É isso. Bom final de semana… boa leitura.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

