A-la-la-ô-ô….

“… mas que calôôôôr…”

Desculpem a repetição no título (ano passado nessa época também foi assim), mas esse foi o carnaval do calor MESMO. Todo dia em SP passou de 30 graus. Infernal… Mas São Pedro já voltou ao trabalho e providenciou uma tempestade ontem…

* * *

No carnaval li um livro ! DEUS SEGUNDO LAERTE, aquele cartunista. Engraçado! Dei várias risadas… vou colocar na listinha ali do lado. É um livro de tirinhas somente sobre Deus, Adão e Eva, etc. Tava dando sopa em cima da mesa, peguei e li.

* * *

Comecei a ler O MAR DE MONSTROS, segundo livro da coleção Percy Jackson bla-bla-bla (vocês sabem quem. nome compriiiiido…). Estou gostando, mas tem uma coisa que incomoda um pouco (momento grilo/ “cri-cri-cri”), o autor não segue a história e pronto. Ele fica recontando quem são os personagens, explicando de novo os lugares, as criaturas….  acho que não precisa disso. Se a gente tá lendo o segundo livro, é porque leu o primeiro, certo? Então já sabemos algumas coisas…. (fim do momento grilo/ “cri-cri-cri”). Mas estou gostando. Divertido.

* * *

Estava eu navegando pela internet, lendo o Mulheres (Im)possiveis e acabei caindo no blog A casa que minha vó queria. Achei interessante, pois o post que eu li era sobre livros na cozinha! Livros de receita, claro! (Na cozinha queria que fosse livro de quê? Enfim…) Achei as fotos muito legais. Quando eu crescer quero uma cozinha assim:

E chega, to muito cri-cri hoje.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

