Mais um!

Acabei de ler o Ladrão de Raios. Achei muuuuito bacana! Leitura “facinha”, história legal, no estilo Harry Potter. Mágica, aventura… Eu adoooooro história, mitologia grega e afins, então, adorei!

Percy Jackson é o novo herói adolescente, filho de um deus do Olimpo (dá pra imaginar qual pela foto?), descobre isso depois de uma série de coisas estranhas acontecerem na sua vida …

Depois de bruxos e vampiros, os deuses do Olimpo serão a nova mania! Hahahaha.

O Filme estréia essa semana, eu quero ir! Informações sobre o filme no IMDB: aqui.

Gosto da Uma Thurman, e ela é a Medusa no filme! Mas uma Medusa moderna que usa celular…

Próximo da série: O MAR DE MONSTROS.

* * *

Hoje até sexta vou ler as revistas que comprei… pois é, não resisti, comprei a WRun pra conhecer e a Revista TPM. E essa semana chega a Você S.A também. Como não pego o MAR DE MONSTROS antes de sexta, vai dar certinho…

Até mais.

Esse post foi publicado em Filmes, Livros, Revistas e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Mais um!

  1. Marceli disse:

    ah, eu to lendo o ladrão de raios tb… mas leio pouco, custumo ler no ônibus… mas ultimamente tenho tanto sono, que acabo dormindo… mas no feriado acho que engato até o final e começo o mar de monstros tb…

    bjux

  2. Tatiana T disse:

    Marceli, eu leio no metro apenas. Só que ando 14 estações… hahahaha. Quase 2 horas de leitura por dia (ir e vir = 28 estações).

    Ta gostando?

  3. Marceli disse:

    se estou… prende a atenção de tal forma… pior que harry potter… tá loko

  4. Hillary pagliarini disse:

    gostei muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo do ladrão de raios!!!!!!!!!

Deixe um comentário