Continuando.

O Ladrão de Raios está muito legal. Estou quase terminando.

* * *

Vi uma revista nova na banca: W Run Corrida para Mulheres. Será que é legal? Saudades de correr…

Outra revista que saiu (finalmente) foi a revista TPM.. Mallu Magalhães na capa.

Vontade de comprar….

* * *

Comentário de alguns comentários: acho legal as pessoas comentarem se concordam ou não comigo. Se eu fiz o blog e deixei comentários abertos, é pra isso mesmo. Eu faço comentários em outros  blogs e sites sobre alguns assuntos. Às vezes concordo, às vezes discordo. Normal… viva a democracia! Mas sempre com respeito. Sem discussões, sem “lamentos”.

=)

É isso. Até mais.

Esse post foi publicado em Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Continuando.

  1. Fantomas disse:

    Ola tati!
    Estava surfando na net e achei o seu blog, que sem sombra de dúvida é muito interessante, gostei muito da idéia da lista de livros anual e vou fazer uma também, só espero que não se chatei por eu começar lendo todos os que vc ja leu…
    =)

  2. Tatiana T disse:

    Claro que não me importo! Ler é muito bom! Se tiver alguma indicação a fazer, manda também!

Deixe um comentário

