Quase recorde.

Quase bati meu recorde de leitura. Eu já li o livro do Paulo Coelho – “…RIO PIEDRA… ” (vamos abreviar porque o título tem 9 palavras) em 1 dia, e neste final de semana quase bati o recorde. Já li O Símbolo Perdido. A aula de sábado estava “ma-ra-vi-lho-sa”, e acabei lendo praticamente o livro todo durante a aula (sshhh! não contem para meu professor!). O pior é que a aula era interessante, mas eu não estava a fim de prestar muita atenção (/shame). Enfim…

Adorei o livro. Como bem disse a Marcia no comentário do post anterior, é um passatempo. Não é verdade absoluta, não é pra acreditar ou desconfiar, não é pra ficar discutindo. É simplesmente pra ler e se entreter. Ritmo igualzinho dos outros livros, mesmo personagem até (Robert Langdon), vai virar filme, mas não é continuação de nenhum dos outros. Dan Brown vai contando passo-a-passo, cortando pedaços e voltando a outros, sabe?  Tipo novela… legal demais. Nesse livro ele fala dos maçons. Dos seus segredos, dos rituais, da irmandade entre eles… e de como a cobiça de alguns pode ser terrível. Gostei muito.

* * *

Esqueci de colocar aqui, mas quando peguei os livros do Rick Riordan com a Marcia, peguei também um livro chamado O CAÇADOR por indicação dela. Tem 111 páginas, leitura rapidíssima. O que acontece com o caçador da história da Branca de Neve depois que a Madrasta descobre que o coração que ele entregou não era da Branca de Neve e o expulsa do castelo? É isso que a Ana Lucia Merege, do blog A Estante Mágica escreveu… parece bem interessante, né?

Já tinha visto esse blog da Ana, mas faz tempo… o link caiu no Reino Perdido do Beleléu (é aquele lugar para onde vão todas as coisas que se perdem e ninguém mais acha, sabe?). Legal que recuperei, obrigada Má.

Vou ler este hoje, depois o Ladrão de Raios. Até mais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s