O Símbolo perdido

Estou adorando ler O Símbolo Perdido.  Estou quase na metade. Ontem e hoje vi 3 pessoas com o livro na mão (4 comigo). Todas no metrô.

É narrativa repetida? É um pouco.

É a mesma fórmula? Diria que é .

De novo Robert Langdon ? Sim.

De novo Robert Langdon + confusão + símbolos + mistérios? Sim.

De novo uma mulher para ajudar a resolver o mistério? Sim.

Mas… e daí? O importante é que é divertido, prende a atenção, e Dan brown consegue juntar fatos com ficção muito bem. EU GOSTO.

=D 

* * *

Notícia de hoje: Morre J.D. Salinger, aos 91 anos. Não sabe quem é? Clique para descobrir.

Amanhã aula!

Até mais.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para O Símbolo perdido

  1. Cristiane disse:

    Depois você me empresta??? Tô lendo Eclipse, você já deve ter lido né?

  2. Marcia disse:

    Oi Tá… são as formulas de sucesso, né? Faz bem, passatempo bom… quéquetem?

    Bjks

Deixe um comentário

