Não estou mais andando…

Fazendo uma brincadeira com o nome do livro, não estou mais “andando”… terminei O ANDAR… foi duro, viu! Não sei se o assunto foi me chateando, ou se eu esperava outra coisa… sei lá, mas foi dificil terminar esse livro. O assunto é ciência, probabilidades, estatística. Mas é legal. Dá pra entender algumas coisas que acontecem e a gente nem percebe.

Hoje devo pegar O SÍMBOLO. De volta às histórias de ficção.

* * *

Procurei na banca de jornal ontem a Revista TPM, que eu gosto, mas eles disseram que está atrasada quase 1 semana! O que será que aconteceu?

* * *

Até mais.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

