Ho, ho, ho!

Semana do Natal… o que será que Papai Noel está lendo? Google maps, pra entregar todos os presentes? Hahahahahaa… brincadeirinha…

Acabei a saga BENTO/ VAMPIRO-REI. Gostei bastante, é uma história de fantasia brasileira, muito bem escrita, envolvendo lugares e folclore do nosso país. Recomendadíssimo! Mas tem que estar no clima de vampiro, porque são mais de 1000 páginas sobre o assunto. Mas vale a pena, parabéns ao André Vianco.

Final do ano, para algumas pessoa, época de comprar presentes… dá uma coceirinha na mão pra comprar… promoções, frete grátis, compre 1 leve 2, livros a R$ 9,90… quem sabe faço umas comprinhas nos próximos dias? Para abastecer a estante…

Estou a fim de ler alguma coisa mais “profissional”. Ou então uma  biografia. Chega de livros de fantasia por enquanto.

* * *

Revista Você S.A, legal como sempre. Mês de dezembro é para falar de fundos de investimento para o ano seguinte, idéias e pessoas que são “tendência” no mundo corporativo…  ótima. Aliás, o site da revista está mais moderno, alguém já viu?

* * *

Estou pesquisando algumas agendas de papel para usar em 2010, porque semana passada roubaram meu celular. Era um smartphone, tinha todos os meus contatos, telefone, agenda de compromissos, minhas aulas anotadas, fotos e etc… perdi tudo. Não vou gastar dinheiro com smart neste momento, então estou usando um aparelho antigo mesmo (que só fala) e vou usar a boa e velha agenda de papel. O que isso tem a ver com minhas leituras? Estou lendo na internet, pesquisando modelos, modos de usar a agenda de papel. Depois que acostumei com smart, farei uso de dicas para “desacostumar”…

* * *

É isso. Até mais.

Esse post foi publicado em Internet, Livros, Revistas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ho, ho, ho!

  1. LuRussa disse:

    olá querida !

    quero te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e um Ano Novo repleto de grandes surpresas e realizações !!

    bjos

    LuRussa

  2. LuRussa disse:

    Oi querida !!!

    Meu blog mudou de endereço,

    atualiza aqui por favor :

    http://garotinharuiva.wordpress.com

    bjos e um lindo ANo NOVO pra vc !!

    LuRussa ( Garotinha Ruiva )

Deixe um comentário

