Final de ano.

Hora de fazer um balanço geral na vida. No que fez, no que deixou de fazer, no que poderia ter feito e no que vai ficar pra 2010 mesmo.

Eu li bastante esse ano. Acredito que devo ter lido uns 30 livros em 2009 (vou contar em 2010).

Passei da metade de O VAMPIRO-REI 2. O bicho tá começando a pegar no livro, rumo ao grande encontro e final… acho que até acabar o ano fico nesse mesmo.

Atualizei meu skoob, já li 116 livros, 35.656 páginas. 

Que 2010 venha cheio de livros legais!

Esse post foi publicado em Livros e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Final de ano.

  1. LuRussa disse:

    Tati !

    agora estou louca para ler ” Eu sou o mensageiro “. Como pode eu gostar tanto de um livro que às primeiras páginas eu já cheguei a odiar…rs….realmente, tudo tem a ver com as diferentes fases de nossa vida..:)))

    bjos !

Deixe um comentário

