Tá chegando a hora!

Lendo Vampiro-rei 1. Está desenvolvendo… ele começa no mesmo dia que acaba o BENTO. Acho legal isso. A continuação é perfeita. Em OS SETE e SÉTIMO, o André Vianco já fez isso. Um começa exatamente onde acaba o outro. Pra mim, que sou meio ansiosa/apavorada pra ler sequências de livros, é ótimo.

Devo continuar lendo por estes dias, nas minhas férias…

Ainda tem a Você S.A que chegou. Mas ela é mais rápida de ler.

No feriado tem estréia de LUA NOVA. (vampiro, vampiro, vampiro… ). Quero assistir, mas provavelmente não será na estréia… tenho AULA no dia. Dá pra acreditar? Aula em pleno feriado! nas férias! =D

Essa semana está um pouco turbulenta, porque são meus últimos dias antes de sair de férias, preciso antecipar algumas coisas… então, se eu não aparecer aqui nos próximos dias, dia 07 estou de volta.

Até mais! Boa leitura.

Esse post foi publicado em Filmes, Livros, Revistas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

