Bento

bentoEstou lendo BENTO (André Vianco). Está interessante…  É um livro grosso, tem 520 páginas, e aquela narrativa do André bem legal, contando várias passagens ao mesmo tempo, mas em capítulos diferentes.

Aqui (e em todos do André), os vampiros são vampiros mesmo, querem sangue, morte, destruição… bala de prata mata vampiro, água benta também.

Esta história me lembra o filme Eu sou a Lenda, porque a humanidade não pode sair a noite, por causa dos vampiros, então eles vivem em comunidades no meio da floresta, com guardas e vigias nos portões.

“Uma noite começada como outra qualquer entra para a historia da humanidade quando metade dos seres humanos adormece de forma inexplicável. Tratada como uma epidemia, a doença desencadeia um caos sem precedentes nas cidades do mundo.O pesadelo parece não ter fim quando os humanos, livres do sono, descobrem que estão dividindo a noite com demônios da escuridão. Este novo mundo, sombrio e tenebroso, é apresentado pelos olhos de Lucas, um homem que desperta neste tenebroso cenário e que se tornará, mesmo contra sua vontade, um poderoso e venerado guerreiro, lutando contra os vampiros e liderando os humanos ao encontro dos quatro milagres que libertarão a Terra desta terrível maldição”.

Sempre bom.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bento

  1. Marceli disse:

    Puxa… gosto mto dos livros do André Vianco… Ele descreve bairros aqui perto da minha casa que nem eu lembrava que existiam… De um realizmo sem igual!!!

    Bento é bom! A continuação é boa também… Agora estou ensaiando p/ ler a terceira parte (Vampiro Rei 2)… Ensaiando p/ comprar… eita livrinho caro!!!

    Bjux

  2. Anônimo disse:

    Comprei o box com os tres por 75 reais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s