Aula, monografia e vampiros

EsalqHoje e amanhã tenho aula, nesse lugar ai do lado. Cansa, mas pelo menos o visual é lindo.

Tenho aula de monografia hoje, recebi vários “pdf´s” pré-aula,  livro com as regras, etc … começa oficialmente hoje a preparação para monografia. Nunca fiz uma monografia na vida. Não pra mim, mas já ajudei a fazer uma, foi fácil. Mas agora é a MINHA monografia, né? Já sei o assunto, pelo menos.

Vai exigir muitas conversas, entrevistas e planilhas para desenvolver o assunto, que será um estudo sobre um lugar que existe de verdade, e não hipóteses. Daqui pra frente é ler artigos científicos, técnicos e administrativos (?!) sobre o assunto, e mãos à obra! =D

Até segunda.

* * *

Acho que vou voltar ao André Vianco no próximo livro. Tem alguns livros dele que eu ainda não li. Aproveitar a “onda” vampiresca que assola o mundo depois de CREPÚSCULO, TRUE BLOOD, DIÁRIOS DO VAMPIRO

Esse post foi publicado em Internet, Livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Aula, monografia e vampiros

  1. Copyright-Owner disse:

    The vampire image used by you is a copyright image. Please pull it down immediately to avoid any further actions.

    Thanks

Deixe um comentário

