Sumidinha

Sumi um pouquinho… troquei de micro e tive problemas para atualizar algumas coisas.

Vamos lá… Não estou lendo nenhum livro neste momento, e isso me fez comprar revistas na banca. Beleza, se eu não tivesse comprado uma revista que não gosto.

Como é que ela compra uma coisa que não gosta?” Respondo: IMPULSIVIDADE. Estava eu na banca de jornal, de manhã, no metrô, e num impulso, peguei a NOVA com a C.Dieckmann na capa. Ai, como queria trocar de revista! Me senti a mais idiota com a revista no metrô.

Primeiro porque não dá pra ficar lendo sobre sexo no meio da muvuca de manhã (80% da revista fala sobre isso, com fotos, figuras e afins) o pessoal fica de olho na gente. Segundo, as matérias não-sexuais são muito bestas. Parece que mulher é um ser devorador de homens, fútil, imbecil que não faz outra coisa senão comprar roupa, maquiagem, ir pra balada e acabar no motel.

As curiosidades sobre CDieckmann foram legais. E acho que só.

Vou voltar para meus livros…

Esse post foi publicado em Revistas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

