Um lugar para todos.

umlugarDecidi ler UM LUGAR PARA TODOS (Thrity Umrigar). Ela sempre escreve sobre a Índia (ela cresceu em Bombaim), o sofrimento do povo indiano, as várias famílias envolvidas… é leitura leve, relaxante. Este é sobre um edifício, o Wadia, e seus moradores. Conta a história de cada morador. Algumas “expressões” ditas pelos personagens eu ouvia na novela das 8 – hahahaha.

Eu tenho 3 livros dela: A DISTÂNCIA ENTRE NÓS,  A DOÇURA DO MUNDO e este que estou lendo. Há um outro ainda, O TAMANHO DO CÉU. Ainda não sei se compro (depende do preço =P ).

* * *

Quer saber o resumo de um livro antes de comprar? Sinopse do Livro. Não vi o site inteiro, mas achei interessante.

* * *

Navegando, encontrei o blog Visão Literária, também com impressões de um leitor. Achei interessante. Ele escreveu sobre UM LUGAR PARA TODOS. Parece que não gostou muito…

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Um lugar para todos.

  1. LuRussa disse:

    Olá :)

    Estou convidando você a participar do sorteio de 10 livros que estou fazendo lá no meu blog.

    Participe…:)

    bjos

    LuRussa

  2. Este livro é simplesmente sensacional.
    O site Sinopse do Livro está com uma nova versão no ar: http://www.sinopsedolivro.net .

    Se você for escritor e desejar divulgar suas obras e sua biografia, existe uma seção específica para tal.

    Acho que esta dica seria de grande valia para os leitores do seu blog.

    Por sinal, blog de muito bom gosto.

Deixe um comentário

