Inspiração

Fui convidada pelo meu professor Walter Kussano a fazer uma pequena apresentação, um bate-papo com o pessoal de onde estudei secretariado. Eu aceitei. Pelo desafio, pela consideração e por ter adorado estudar lá. Estudei lá em 2000. Aprendi bastante coisa, fiz ótimas amizades, algumas me acompanham até hoje, depois de quase 10 anos.

Aí fiquei pensando: o que eu vou falar pra eles?!? O que eu tenho de “legal” que pode ser apresentado aos alunos (alunas, porque a maioria é mulher)? Fiz uns rascunhos, pensei algumas coisas, mas lendo esse post do Miguel Cavalcanti deu um “estalo” sobre o que falar. Eu não vou copiar a palestra, lógico, mas posso usar o “formato” como inspiração.

Ele fez a mesma coisa, mas na Esalq, onde estudou Agronomia. O campus é sensacional, parece um parque, não parece uma universidade. Sei disso porque estudo lá também, mas faço MBA (olha a monografia chegando…).

Se puderem, leiam o post dele, porque independente se alguém tem alguma apresentação pra fazer onde estudou, é texto que vale para todo mundo.


Esse post foi publicado em Internet e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Inspiração

  1. Oi Tatiana, obrigado pelo link e pelo elogio. :-)

    Depois conte como foi.

    Abs, Miguel

Deixe um comentário

