Segura, peão!

Navegando “sem querer querendo” na minha livraria favorita, quase cliquei e detonei meu cartão em livros.

Muitos livros que eu quero estão por R$ 9,90 ! Clássicos como A DIVINA COMÉDIA ou A REVOLUÇÃO DOS BICHOS… os livros do Ramsés que eu quero para ter (já li) estão por R$ 15,00 cada um. Mas infelizmente agora não posso (mais tempo, mais dinheiro).

A primeira coisa que eu penso quando vou comprar qualquer coisa é: EU PRECISO DISSO? Eu não “preciiiiso” dos livros, mas livros são meu lazer, minha evolução cultural. Farão parte de mim, sempre.

Cada dia me torno mais mão de vaca (!) e carregando MAIS TEMPO, MAIS DINHEIRO embaixo do braço pra cima e pra baixo, essa situação está ficando pior. hahahahaha. Mas logo eu compro uns livros, nessa faixa de preço.

Agora fala sério… quando lançam um livro, ele está sempre perto de R$ 40,00. Passa 1 mês do lançamento cai 75%… quando tem promoção relâmpago, aí que o preço fica bom! Quanto mais perto de R$ 10,00 mais eu fico com vontade de comprar.

Logo mais.

* * *

Acabei MAIS TEMPO, MAIS DINHEIRO. Adorei! Recomendo a todos (o lançamento oficial é amanhã em SP). Hoje vou definir o que ler. Talvez O Silmarillion, JRRTolkien.


Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Segura, peão!

  1. Cristiane disse:

    Que bonitinha amiga…. Parabéns!!!! Isso vai te fazer muito bem num futuro bem próximo…rs

  2. Tatiana T disse:

    Oi Cris! Então, é nesse “futuro próximo” que eu penso mesmo… =D

    Beijos.

Deixe um comentário

