Noite de autógrafos

Olha que legal:

convitemaistempomaisdinheiro_eletronico

Lançamento oficial do MAIS TEMPO MAIS DINHEIRO, em São Paulo, no dia 16/09 (semana que vem) às 19hs na Fnac Paulista.

Acho que eu vou. Apesar que o meu exemplar já está autografado. Mas tem os outros livros deles que eu tenho que ainda não estão… quem sabe.

Semana que vem instalo o Neotriad no meu computador e colocar a “casa” em ordem. Semana de evento da empresa, espero ter, aliás, programei ter tempo de fazer isso.

Bom final de semana.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

