Um dos próximos

Eu gosto do Dan Brown. As histórias dele são sensacionais. Verdade ou não, o que ele escreve é altamente “contagiante”. Eu acho que poderiam ser verdades, mas sei que a realidade não é bem como ele escreve.

lostVem aí “O Símbolo Perdido“, outro livro com Professor Robert Langdon (e pode aguardar outro filme logo mais). A história se passará em Washington, em um intervalo de apenas 12 horas e se centrará novamente nos segredos de uma sociedade oculta. Religião, misticismo… oba! Outra história empolgante.

Saiu no UOL hoje que este livro já é recorde de pré-vendas no site da Amazon. Para o lançamento serão distribuídos 5 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos… UAU! Quando será que chega aqui? Na minha loja preferida já está em pré-venda. Mas vou esperar um pouco… Trinta pau num livro pra mim é caro. Daqui a pouco o preço fica bom.

No site do livro tem um joguinho sobre símbolos (Symbol Quest) muito bom! Não consegui acertar nenhum ainda!

* * *

Mais Tempo, Mais Dinheiro e mais vontade de ler sobre isso! O livro do Christian e Gustavo está ótimo! Que pena que não posso anotar nada enquanto leio no metrô, mas tem várias páginas dobradas para eu verificar depois de ler o livro todo. Quem sabe eu não releia esse e o torne meu livro de cabeceira? É um forte candidato…

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um dos próximos

  1. Sophia disse:

    legal seu blog, tb adoro ler

Deixe um comentário

