Mais tempo e mais dinheiro

Só para encerrar o assunto que comecei ontem, realmente a matéria da Você S.A está excelente. Excelente por um único motivo: simplicidade nas informações.

Todo mundo sabe que não é produtivo procrastinar no trabalho, nem gastar mais do que ganha, certo? Na matéria e nos livros do Christian e Gustavo, não tem nenhuma receita milagrosa de como resolver essas coisas, mas são pequenas atitudes que juntas resolvem bastante coisa (pelo menos me ajudaram).

Na minha opinião, eles  conseguiram simplificar os “métodos” de controlar os impulsos seja de perda de tempo com coisas que distraem do trabalho e ou perda do nosso rico dinheirinho.

Não posso reproduzir a matéria aqui, eu acho, mas posso colocar o LINK para quem quiser ler.

No teste dos ciclos, estou no começo do CICLO DA PROSPERIDADE:

Alguns sinais desse ciclo
• Controle do tempo e do dinheiro, com foco no que é importante.
• Facilidade para tomar decisões.
• Equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
• Planejamento de carreira, vida e finanças, com metas e planos de ação definidos.
• Uso consciente do dinheiro, com reservas para investimento.
• Aumento perceptível do patrimônio.

Devo muita coisa que aprendi sobre dinheiro também e principalmente a uma pessoa mais do que  especial, que é meu exemplo maior nesse assunto.

Por causa da revista, não li Brumas nem ontem, nem hoje. =P

Esse post foi publicado em Internet, Livros, Revistas e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mais tempo e mais dinheiro

  1. Pedro Mendes disse:

    Uma pessoa que não perde tempo pode até ser produtivo, pros outros, mas no meu caso a vida teria muito menos graça.

  2. Marcia disse:

    Tá… a reportagem com certeza é simples prá vc… mas tenha certeza que prá uma grande parte da população, os caras estão contando verdadeiros segredos… tem tanta gente sem noção…
    Bjks
    Mpa

  3. Tatiana disse:

    Oi Má… é tem muita gente sem noção por ai… hoje eu vejo algumas coisas que eu mesma fazia e fico espantada….

    bjo

  4. Pingback: + Mais « Lot of Word

Deixe um comentário

