Revista Você S.A.

Tive aula esse final de semana, e acho que consegui definir o assunto da minha monografia. Eeeee!

Estou doida pra chegar em casa e ver se a minha revista Você S.A chegou. Já escrevi aqui várias vezes que sou fã dessa revista, gosto muito.

vocesa_guschriEste mês, particularmente, há uma matéria muito interessante, sobre tempo e dinheiro. Eu conheço os dois aí da capa, Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa. Não conheço pessoalmente, mas conheço o trabalho deles, estou me adaptando a metodologia do Christian (já escrevi sobre ele aqui) e ver os 2 na revista que eu mais gosto de ler vai ser muito legal.

Dia 24/agosto haverá um evento sobre MAIS TEMPO, MAIS DINHEIRO, aqui em São Paulo e eu me inscrevi para participar como convidada, vamos ver se consigo. =D

Vai ser o lançamento do livro para ajudar as pessoas a terem mais tempo e mais dinheiro.

* * * * *

No finalzinho do Brumas, parte 1. É bem legal.

Esse post foi publicado em Internet, Livros, Revistas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Revista Você S.A.

  1. Marcia disse:

    Depois vc passa as dicas de ter mais tempo e dinheiro :-)
    Bjks

Deixe um comentário

