Momento “Ofélia”

Outro dia li alguma coisa sobre o ator Leonardo di Caprio querer produzir a filmagem do livro 1984 (George Orwell). Eu li esse livro a pouco tempo  e fiquei feliz com a possibilidade de ver um filme sobre ele, fiquei imaginando como seria filmar essa história com os recursos de hoje, usando tela touch screen e tal…

ofelia

Daí fui procurar a notícia novamente e não encontrei em lugar nenhum. Digitei todas as possibilidades no Oráculo, mas o que encontrei foi um DVD já existente do filme, filmado em 1984 (claro!) e uma notícia do ator Leonardo Di Caprio querendo refilmar A HISTÓRIA SEM FIM, que foi LANÇADO em 1984… hehehe, acho que “cafundi” as notícias (momento Ofélia).

Agora fiquei com vontade de assistir 1984, mas primeiro tenho que achar uma locadora mega-ultra-alternativa-cult que tenha o filme.

– – –

As Brumas está bem legal, deu uma pulada no tempo e pequeno Artur já tem 7 anos, acabou de sofrer um acidente com o cavalo do pai.

Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Momento “Ofélia”

  1. Marcia disse:

    Hahahaha… de vez em quando, a gente dá uma de Ofélia mesmo…
    Bjks

Deixe um comentário

