Britney e a biblioteca

Estava eu, lendo o Papel Pop, do Phelipe Cruz (sim, meu Google Reader tem uma pastinha chamada GOSSIP), quando leio a notícia de que Britney Spears mudou novamente a cor dos cabelos… ok, beleza, nada demais, fofoca da Britney… mas aí tem um vídeo dela saindo do cabeleireiro, e depois indo para um clube:

Notem a ABSURDA QUANTIDADE DE FLASHES que disparam em cima da menina… como não enlouquecer com esses caras?!?!

É para complementar aquele post que escrevi semana passada sobre ela e o Robert Pattinson.

* * *

Sobre a aula de biblioteca…

A aula sobre biblioteca me surpreendeu. Foi pra calar minha boca que ficou julgando a aula pelo nome, sem saber do que se tratava (como diriam no twitter /#chupa).

Eu não imaginava o tamanho da biblioteca da USP. A quantidade de meios e locais para procurar periódicos, artigos, revistas, teses, monografias… a quantidade de informações é gigantesca – realmente precisa de uma aula sobre isso.

dedalus

Eu nem sabia, mas através do sistema DEDALUS, que é o local onde procurar essas coisas, podemos ver o conteúdo de 15.000 revistas do mundo inteiro. Quinze mil revistas!!! Sem contar as 40 unidades físicas da biblioteca, as monografias digitalizadas (desde 2000) e outros trabalhos em CD-Rom, DVD, etc.

Preciso começar a pensar na monografia…

Esse post foi publicado em Internet. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Britney e a biblioteca

  1. Marcia disse:

    É… imagina que inferno a vida dela? Acho que o sucesso/grana não compensam, sabia?
    Será que eu consigo fuçar um pouco no site da USP? hihihi
    Bjks

  2. Tatiana T disse:

    Oi Ma. Tenta no Dedalus.
    Vai na busca e tenta encontrar. Não esquece de usar “and”.
    Qualquer coisa me fala.
    bjo

Deixe um comentário

