Aula

Faço pós-graduação em outra cidade. Hoje tem aula e amanhã o dia inteiro. Estava olhando a programação e hoje tenho aula de BIBLIOTECA.

Biblioteca? É… e ainda tinha uma recomendação:  “aula muito importante para a monografia“…

O que será que tem de tão especial em uma biblioteca de universidade, que precise de AULA para consultar os livros?!?!?

estudar

(não sou eu)

Conto na segunda-feira. Bom final de semana.

Aproveitem para ler nesse tempinho de chuva que não para nunca. Fiquem em casa, no sofá, debaixo do edredon em boa companhia.

=D

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Aula

  1. Marcia disse:

    Ah… boa viagem… amei o livro, to me adaptando agora… difícil, 450 notas é tãooo pouco!
    Acho que vc vai gostar da tal aula… lá vc aprende realmente um monte de coisas que são exigidas na monografia…
    Bjks
    Eu

Deixe um comentário

