Robert Pattinson

Existem alguns assuntos que “bombam” na internet todo santo dia, faça chuva ou faça sol, com banda larga ou conexão discada. Não sei se o pessoal não tem ideia, se a urgência do ser humano por um ídolo faz isso, mas algumas pessoas simplesmente não saem dos holofotes.

Não tem um dia que eu esteja lendo notícias na internet que eu não veja o nome de Robert Pattinson escrito. Há uma histeria doida em cima dele, por causa do personagem que ele fez em Crepúsculo.

Eu acho que as pessoas confundem o Edward com o Robert. Só porque um é a cara do outro. Até o ator acha isso.

rpattz

Eu acho que ele trabalha bem (muito melhor do que a sem-graça da Kristen/Bella), faz uns filmes diferentes (ele fez Salvador Dali jovem – quero ver), imagino ele como um “Johnny Depp do futuro” fazendo filmes não-comuns, mas neste momento de descoberta da existência dele,  o pessoal anda meio exagerado.

Acho que isso é fruto da invenção dos paparazzi e sites de fofoca de todo dia ter um “ídolo do momento”. Não é só ele, não, outras pessoas aparecem todo dia na internet, seja por qualquer motivo. Hoje eu quis falar dele porque li a reportagem da emboscada e fiquei imaginando que o cara não consegue andar na rua mais… que vida é essa?

Que nem a coitada da Britney Spears. Ela não pode sair na rua que uma multidão vai atrás dela. Ela não pode nem ir no banheiro, que tem gente espiando (esse video foi um brasileiro que gravou).

Eu já  me perguntei: O que ele tem pra causar tanta histeria? A revista QUEM deu algumas respostas pra minha pergunta…

Não sei se concordo com essas respostas, mas é mais um “motivo” para o pessoal escrever sobre ele. Até eu acabei escrevendo sobre ele no meu blog sobre leitura.

Mas se isso é uma das coisas que eu leio na internet, vale, né?

=D

Esse post foi publicado em Internet e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Robert Pattinson

  1. handsinmypocket disse:

    coitado dele, deve ser horrível não ter um mínimo de privacidade que seja. e essas pessoas histéricas gritando. gosto muito da atuação dele também, ele faz um edward bem similar ao do livro :D

  2. Marcia disse:

    Putz… ele e outros sofrem com a exposição… fora as doidas que devem cruzar o caminho… enfim.
    Bjks
    Eu

  3. Pingback: Britney e a biblioteca « Lot of Word

Deixe um comentário

