Voltei

Voltei depois de 2 dias fora de SP. Motivo? Minha colação de grau. Finalmente terminei a faculdade. Agora só falta a pós… hehehe.

Durante a viagem, terminei A FORTALEZA DIGITAL, Dan Brown. Gostei bastante, a história desenrola num ritmo frenético, meio policial, meio thriller… não tem Robert Langdon, mas é bem legal.

Comecei a reler também O SUCESSO ESTÁ NO EQUILÍBRIO, do Robert Wong (sou fã dele)  porque fui convidada a fazer em setembro, uma apresentação na escola onde estudei a 10 anos atrás, e eu gostaria de usar  algumas coisas deste livro na apresentação.  Dessa vez quero reler fazendo anotações nas folhas, marcando páginas…

Outro livro que quero reler é VOCÊ DONA DO SEU TEMPO, do Christian Barbosa (sou fã dele também). Hoje tive a oportunidade de assistir uma palestra online sobre o NEOTRIAD, o software desenvolvido pela empresa dele, para produtividade pessoal. Mais uma vez deixo registrado que preciso me organizar melhor no trabalho.

Muito boa palestra, esclarecedora de como usar o sistema, me motivou a continuar usando, insistir e fazer dar certo.

O Christian tem várias livros publicados, eu quero o primeiro que ele escreveu, chamado TRIADE DO TEMPO, e estou de olho no lançamento do livro em parceria com o Gustavo Cerbasi, MAIS TEMPO MAIS DINHEIRO. Aliás, em agosto participo do evento de mesmo nome, promovido pelo Primeiro Programa.

Só assuntos profissionais essa semana.

Li mais algumas coisas durante a viagem, escrevo amanhã.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

