Corrida

Mês passado eu voltei a treinar corrida. Tenho algumas provas em mente e preciso me preparar.

Além do blog da Lucy, eu também adicionei ao meu Google Reader links de revistas de corrida e alguns outros blogs.

VO2 (minha assessoria)

Revista O2

Revista Runners

Adiblog

Nikecorre

–  PodCorrer

É leitura na internet sobre corrida que não acaba mais! Ler estes sites/blogs ajudam e motivam. Hoje, por exemplo, tá um frio de rachar aqui em SP, mas eu vou correr… de blusa, boné, calça. Não pode parar!

Estou me envolvendo todo dia um pouquinho mais com corrida e é muito bom. Conheço pessoas que correm e exercício só faz bem!

Em breve uma prova de 5K (pangaré ainda). A primeira do ano.

E tchau que vou correr….

run_leg

Esse post foi publicado em Internet, Revistas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

