Saga

steph_

Terminei a saga  CREPÚSCULO. O final é bastante previsível (o último capítulo chama “Felizes para sempre…” – eu não to contando nada, apenas comentando). Mas eu também não sei o que poderia ser de “tão” diferente, considerando todo o perrengue que a Bella passa na história e toda a reviravolta e tudo mais… A gente até deseja isso no final.

lua_nova_posterEu gostei e fiquei curiosa para ver os filmes. Ver como vão dar vida a algumas partes da história. Li os livros imaginando as cenas, porque já sei o rosto de metade dos personagens.

Essa escritora conseguiu chegar perto do que a JK Rowling fez com o Harry Potter. Aliás, essa semana é lançamento do antepenúltimo filme. Quero ver também.

Como terminei o livro no domingo, fui até a estante ver o que tinha (os livros novos estão no trabalho) e peguei FORTALEZA DIGITAL, do Dan Brown. Está interessante.

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes, Livros e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Saga

  1. handsinmypocket disse:

    Achei seu blog por acaso, e devo dizer que sou fã da Twilight Saga, assim como de Harry Potter. Claro que, como toda febre adolescente, isso tudo chegou a proporções bizarras (me refiro ao sem-número de fãs sub14 que gritam desesperadamente ao verem Edward Cullen – ou melhor dizendo, o ator Robert Pattinson), mas nada disse desmerece os livros. Mesmo com final previsível, são leves, de leitura fácil, te prendem até o final da história, e os personagens te cativam. Se isso não os torna bons livros então não sei o que mais tornaria. Dan Brown tem seu charme, admito, mas de todos os livros dele, o melhor é “Ponto de Impacto”. Este deixa pra trás qualquer baboseira religiosa de “Código Da Vinci” ou “Anjos e Demônios”. Quero muito ver HP6 também :)

  2. Tatiana T disse:

    É isso ai, concordo com vc quanto às proporções bizarras, as sub14 (essa foi ótima) gritando pro Robert como se ele fosse o Edward, a leitura fácil… só não sei quanto a Ponto de Impacto, porque ainda não li. =P

    Volte sempre que quiser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s