Chatice

Gente, eu to tentando ler BLINK, mas estou achando muito chato.

sad

Ontem pulei o restante de um capítulo, não consegui ler. Vou tentar mudar de livro, deixar esse  em stand-by pra tentar ler depois – não quero abandonar.

Na verdade eu não sei se o livro está chato ou EU que não estou nos meus melhores dias…

Parece que nada dá certo… e tudo culpa minha.

* * *

=(

Amanhã e sábado tenho aula de novo. Mais apostila.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chatice

  1. LuRussa disse:

    mude logo de livro pois a vida é muito curta !!!!!

    bjos

Deixe um comentário

