Who´s bad?

Tudo bem que é praticamente um “acontecimento” mundial (acho que devia ser feriado), tem gente que nem acreditava que fosse estar vivo para ver a morte dele, mas eu não vou falar sobre esse assunto. Tenho minha opinião, mas vou guardar pra mim.

E já tem tanta gente falando, tantos sites, tantos blogs, tantos twitters, tantos textos, tantos comentários, tantos vídeos,tantos issos, tantos aquilos, tantos especiais, páginas dedicadas, tantos, tantos, tantos, taaaaantos… a internet e o mundo só tem um assunto hoje. Até em sites de economia o assunto é o mesmo!

Vou falar do Steve Jobs. Gostei de livro, mas eu acho que esperava outra coisa. O livro fala de como Steve fundou a Apple, saiu, voltou  e a transformou no que é hoje. A maneira dele lidar com as pessoas, a maneira dele criar os produtos que a Apple tem hoje. É muito interessante… mas eu acho que esperava outra coisa.

O próximo será BLINK (Malcolm Gladwell).

OBS: Voltei ao layout de sempre. O outro durou menos de 24 horas.

Esse post foi publicado em Internet, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Who´s bad?

  1. Marcia disse:

    Ixi Tá… agora tá tudo preto prá mim… :-S

Deixe um comentário

