Inspiração pela internet

Voltando a falar sobre internet, tem um blog que eu acompanho, e que me inspira a cuidar mais de mim. É a Luciane, do blog Just Run! Essa semana até que enfim  tomei coragem e voltei a treinar corrida (antes que alguém reclame, sei que o blog é sobre leituras, estou apenas comentando).

lucy

Voltei a treinar pra cuidar da minha saúde, e inspirada na Lucy. Leio os posts dela, fico imaginando toda aquela “aventura” que é participar de provas, chegar na frente, dar sprint e passar o pelotão de elite, chegar no pódio… enfim… os textos dela me inspiraram a finalmente correr de novo.

girl running

Eu não quero pódio, nada disso. Quero saúde e qualidade de vida. Sou pangaré, não agüento nem  5Km ainda, mas um dia eu chego lá!

E ler o blog dela me inspira a correr.

Esse post foi publicado em Internet. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

