Agitação

Eta semaninha… feira de negócios, reunião de associados, dia-a-dia… ontem cheguei 23:00 em casa. Mas tudo ótimo, não tenho nada a que reclamar. Só da distancia da minha casa de alguns lugares, mas tudo bem também, aproveito para ler, não? =D

Estou no finalzinho do MEMÓRIAS DO LIVRO, muuuito bom! Realmente as recomendações e sugestões foram ótimas. O livro está desenrolando para uma situação inesperada! Mais tarde vou descobrir o que é. Com certeza um dos livros mais legais que já li.

Semana passada fiz uma comprinha básica, porque agora eu tenho o cartão de crédito da minha loja favorita, e ganhei um bônus em dinheiro! Daí o que eu fiz? Gastei! Hahahaha… mas era pra gastar mesmo. Daí completei com mais um pouquinho e comprei :

blink

– BLINK, Malcolm Gladwell (li várias boas recomendações)

steve

– A CABEÇA DE STEVE JOBS, Leander Kahney (queria muito esse)

virando

– VIRANDO A PRÓPRIA MESA, Ricardo Semler (tenho o outro dele)

umlugar

– UM LUGAR PARA TODOS, Thrity Umrigar (tenho outros 2 dela)

mundosemfim

– MUNDO SEM FIM, Ken Follett (descobri que é continuação de outro, que eu não tenho)

3 livros de administração e negócios (alguns classificam o livro do Ricardo como auto-ajuda) e 2 romances.

Gosto de leituras sobre negócios para melhorar meu desempenho e produtividade – acho que estes 3 vão me ajudar.

O próximo, que começo amanhã, vai ser sobre o Steve Jobs.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Agitação

  1. Marcia disse:

    OPA!!! Livro noovoooo
    Bjks

  2. LuRussa disse:

    Humm…interessante ! passei hoje na submarino e tbém comprei meus livrinhos.

    Quase peguei o Blink ! rs

    Mas peguei outros q estavam 9,90 tbém.

    Mundo Sem Fim é LINDO !!!!! estou lendo, depois de ler Os Pilares da Terra I e II. É espetacular, talvez o melhor da minha vida.

    Eu comprei A Guerra de Clara, Resistência e Os Filhos do Imperador.

    bjos !!!

Deixe um comentário

