Algumas coisas

Cores

Continuando a ideia de organizar os livros por cores (a foto anterior era da estante da  Rosana Hermann), achei essa estante na internet. Não fica lindo? Um dia ainda faço isso com os meus.

RSS

Meu Leitor RSS tem 98 inscrições! Imagina tudo isso salvo como link na pasta de favoritos? Cada dia gosto mais dele!

Tags

notas pimacoSabe tags? Não as tags para classificar alguma coisa na internet, mas sabem as tags coloridinhas para marcar páginas? Advogados usam muito para marcar aquele livro gigante de leis (Vade Mecum – ou algo assim)  Comprei uma palheta com 5 cores e estou usando e abusando…  assim é mais fácil encontrar determinadas anotações nos livros. Estou revisando algumas coisas do livro “Você dona do seu tempo” que já citei aqui, para me ajudar na organização de umas coisas no trabalho e essas marcações ajudaram bastante! Estou usando essas tags para marcar páginas do livro que estou lendo, também.

Compras

Meu site favorito para compras online está com promoção de coleções de livros! Coleção Harry Potter completa por R$ 9,90 CADA LIVRO! CA-DA LI-VRO… Quem quiser completar sua coleção, aproveita.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Algumas coisas

  1. Marcia disse:

    Ah Tá… eu amos essas tags, são super práticas…
    Tá com sooonooo hj? eu to caída… rsrsrsrs

    muito obrigada pela paciencia ontem, aguentar a loira não foi fácil hahahaha

    Bjks

Deixe um comentário

