Achei o livro! Não o perdi! Eeee…. Ele realmente não estava onde EU deixei porque deixei largado na sala. “Santa-mãezinha-arrumadora-da-bagunça-da-filha-cabeça-de-vento” guardou pra mim.
To empacada nesse livro (nem vou repetir o nome porque até eu cansei), mas pretendo terminar essa semana. Prioridade!
Ontem cancelei a renovação da revista Veja, que aconteceria agora em junho. A atendente, simpática até, ficou em falando das mega-vantagens em continuar assinando a Veja, revista mais lida do país, conteúdo diferenciado (Veja SP), exemplar garantido para assinantes, blá blá blá… mas infelizmente não me convenceu. Nem os 50% de desconto na assinatura foram suficientes.
Não me interesso mais por essa revista. Só pela Veja SP, e mesmo assim, as informações contidas nela são facilmente encontradas na world wide web (lembrei do Optimus Prime – hahaha).
Nessa conversa com a atendente, descobri que sou assinante Abril desde 1994! UAU! 15 anos! Caracoles… merecia assinatura de graça, não?
Que bom q achou o livro ! é de partir o coração..rs..sei como é..
Ah, eu tbem já não assino a Veja há um tempo.Mudei minha assinatura para Super Interessante e estou gostando bem mais…
A Época tbém é bacana…
quero assinar outra !:)
kisses !!!
LuRussa
Ah sim querida… vc não vai se livrar deles assim tão fácil, viu? aguarde… que bom que vc achou o livro… eu to lendo o que vc emprestou e esperando para ler o mar de monstros :-)… ah, como é bom ler SÓ por prazer… nos vemos amanhã.
Bjks
Má