4 livros na viagem

 

Não li nenhum dos livros que estava planejando, mas li 4  livros durante a viagem… e eu não fui tão longe assim.

Explico: lendo o blog do Miguel Cavalcanti, vi a indicação do livro do Seth Godin, O Melhor do Mundo. Livro muuuuito bacana, “levinho” sobre ser o melhor que você puder, no mundo de alguém (pode ser o seu mesmo). Acabei passando na livraria Cultura antes de viajar para fazer umas comprinhas…

4-livros

Superdicas para conquistar um ótimo emprego: 60 dicas do excelente Robert Wong para conquistar um emprego. Para quem está procurando e para quem vai mudar de emprego um dia. Recomendado, é bem pequeno, custa menos de R$ 10,00 e vale a pena. Esta é uma série de “superdicas” sobre vários assuntos (falar bem, viver bem, arrumar um ótimo emprego, etc).

Mini book – Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes (Stephen R Covey) : Versão “mini me” do best-seller. Eu tenho a versão original, mas estou com preguiça de ler… São 448 páginas contra 79.

 Mini book – O 8º hábito (Stephen R Covey): aproveitei e comprei a versão mini me do deste livro também… um pouco maior, 125 páginas, mas igualmente menos de R$ 10,00 e bem interessante.

 Os dois cabem na palma da mão.

Eu gostei dessas versões mini, para conhecer os livros. Fiquei com vontade de ler os originais. 

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 4 livros na viagem

  1. Pingback: Hábitos « Lot of Word

Deixe um comentário

