Dia de viagem

rodoviario_tiete

Mais um dia de viagem. Final de semana cheio de apostilas, uma prova… muito tempo para ler.

Algum livro vai na mala comigo, mas ainda não sei qual.

intelig

 

trab_intelig

 

sucesso_wong

 

 

 

 

 

 

 

 – Inteligência Emocional, Daniel Goleman (está na lista para ler faz tempo); ou

– Trabalhando com a Inteligência Emocional, também do Daniel Goleman (também está na lista faz tempo); ou

– O Sucesso está no equilíbrio, Robert Wong (já li e é um dos meus livros de cabeceira).

Ainda vou decidir. Até a volta.

 

PS.: Caramba, acabei de atualizar meu Skoob e descobri que já passei de 30.000 páginas lidas! E eu continuo adicionando livros na minha estante real e virtual. =D

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Dia de viagem

  1. Tatiana disse:

    Oi, descobri seu blog através do blog da Rosana Hermann. Gostei bastante dos seus posts, e coincidentemente, estou relendo um livro que vc acabou de ler: 1984. Inclusive, fiz um post comentando sobre ele.Sobre estes livros que vc cita acima, só conheço de ouvir falar. Ando tão envolvida na minha monografia, anda difícil conseguir ler coisas novas!

    Parabéns pelo blog!

    Bjão!

  2. LuRussa* disse:

    vi o Robert Wong num programa de TV e achei ele demais. Esse livro vc acho o melhor dele ?

  3. tatianatavares disse:

    Oi Lu. Eu tenho bastante admiração pelo Robert Wong. Esse é o primeiro livro que ele escreveu, e é basicamente a palestra dele mais completa e detalhada, e é DEMAIS! Conceitos que ele tem, o fato dele ser policultural, é muito interessante. Vale a pena. O outro livro dele é da série SUPERDICAS, bem pequeno, lê-se em 1 hora no máximo. Mas também interessante.

Deixe um comentário

