Falando sobre as revistas

Então, falando sobre as revistas, foram essas aqui:

claudia_

 Claudia, Editora Abril,  edição Abril/2009

 

marie_ Marie Claire, Editora Globo, Edição Abril/2009.

 

 

 

Qual foi a surpresa? Achei a Marie Claire muito melhor. Eu adoro as revistas da Editora Abril,  sou fã deles e assinante a quase 10 anos. Mas na capa havia uma chamada sobre cabelos queeu li e não me satisfez. Faltou informação e fotos, que é o que quero ver em revistas – praticidade. Eu “bato o olho” na foto e se me interesso ou não, vou ler a matéria. Na Claudia não me interessou. Na Marie Claire achei as fotos melhores, mais adequadas ao que eu esperava. Mais opções, inclusive.

Foi essa minha experiência comprando as duas revistas.

Nem o creminho da Natura que veio com a Claudia se salvou! hahahahaha.

Esse post foi publicado em Revistas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Falando sobre as revistas

  1. Marcia disse:

    Puxa Tá… eu ultimamente só tô lendo revista free rsrsrsrs… essa mudança acabou com os meus luxos rsrsrsrs… mas prá falar a verdade, quando eu ainda estava “podendo”, eu via tanta repetição nas revistas, que fiquei enjoada… mas enfim…
    Bjks

  2. Tatiana disse:

    Oi Má. Então, eu comprei porque a semelhança entre as duas me chamou a atenção. Mas assim que termino de ler, eu tenho vontade de jogar a revista fora, porque já considero “velha”… tudo o que eu li nas revistas, já tinha visto na internet. =P

  3. Anônimo disse:

    Tanta leitura e escreve e”s”periência.

  4. tatianatavares disse:

    Já corrigi a eXperiência, Anônimo… ai, ai, cada uma…

    =D

Deixe um comentário

