Lentidão

Estou meio devagar pra ler… ainda no 1984 (nao estou lendo todos os dias), e acabei comprando 2 revistas esse mês, porque me chamaram a atenção.

As duas tinham praticamente as mesmas reportagens, as mesmas chamadas na capa. Eu (e minha curiosidade) fui lá e comprei as duas, para comparar. E olha, uma surpresa pra mim: a revista “não-tradicional” (entenda a da editora que não estou acostumada a comprar) me pareceu bem melhor, com mais conteúdo, mais interessante. E mais barata também.

Amanhã escrevo com mais detalhes sobre isso.

Esse post foi publicado em Revistas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lentidão

  1. Rafael Coutinho disse:

    Olá,

    Gostaria de propor uma parceria com o seu site, o lotofword.wordpress.com. Trabalho para o http://www.bicodocorvo.com.br

    Estariam interessados?

    Obrigado pela atenção,
    Rafael

Deixe um comentário

