Let´s try again…

Hoje decidi retomar a leitura do 1984. Até hoje, das 29.552 páginas que já li na minha vida (contagem feita pelo Skoob) só abandonei 1 livro (e repeti 1 também).

 Não quero abandonar outro, que ainda por cima é um clássico (tenho uma lista dos 100 melhores livros de todos os tempos, para ler algum dia).

Esta semana descobri um blog de Portugal sobre leitura. É o Estante de Livros. Muito bonito, tem várias dicas de leituras e uma parte especialmente interessante: fotos das estantes dos leitores! Uma mais legal que a outra.

Ainda vou organizar meus livros um dia e colocar uma foto da minha estante.

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Let´s try again…

  1. canochinha disse:

    Começo pelo fim, para agradecer a referência ao meu blog :)
    Quanto ao 1984, faço parte da legião de fãs. Li no ano passado e achei simplesmente genial… Mas tal como em todos os outros livros, também há um momento certo para o ler. Espero que tenhas encontrado o teu!

Deixe um comentário

