3 opções de layout

Eu não gosto desse layout. Quer dizer, do layout eu até gosto, mas eu não gosto da impossibilidade de mudar as letras! Aqui no wordpress não temos liberdade de fazer o template como queremos.

No blogger dá pra fuçar atéééé… mas o blogger (o antigo) não tem a nuvem de tags, nem categorias que este aqui tem. E o blogspot (o blogger novo) tem uns templates muito feinhos… ainda não achei nenhum que fosse agradável (além de ser um saco mudar o template via html).

Bom… tenho o Lot of Word nos 3 endereços, mas por enquanto esse aqui é o “oficial”.

O que vocês acham?

Esse post foi publicado em Sem-categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para 3 opções de layout

  1. LuRussa* disse:

    eu gostei mto desse layout !! acheio “menos” sério que o outro que tinha aqui.

    Tbém, dá para vc buscar figuras na internet especialmente já medidas para colocar aí em cima na faixinha.

    bjosss Lu

Deixe um comentário

