Comentários

post-it

 

O livro do Christian que estou lendo é muito interessante (post anterior), e é do tipo que tem que ler com um lápis na mão, pra rabiscar as páginas, sabe? Fazer anotações, colocar post-it…

 

O que o Christian passa nesse livro são dicas de como ser um pouco mais organizada com o trabalho, com a vida pessoal, sendo mulher e tendo mil coisas pra fazer (trabalho, filhos, casa, marido/namorado, unha, academia…). A idéia é simples: planeje a sua vida e esteja focada no que planejar.

 

Eu já estou nesse “clima” de organização a algum tempo e este livro veio somar às minhas expectativas para melhorar minha produtividade.

 

Recomendo.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comentários

  1. Esther disse:

    Oi, Tatiana.
    Já li um livro do gênero, chamado “Não deixe para depois o que você pode fazer agora”. Achei bem interessante, e ajudou um pouco.
    Sempre passo por aqui, mas ainda não havia postado. Parabéns pelo blog!
    Um abraço.

  2. LuRussa* disse:

    nossa, é desse livro q preciso !!!

    estou muito desorganizada, e o pior é que virou uma bola de neve e nem sei por onde começar..

Deixe um comentário

