Inglesas

Terminei de ler ECLIPSE (Stephenie Meyer), e descobri que o tempo todo escrevi o nome da autora errado. É StephEnie e não StephAnie. Confundi com o nome da minha prima. Tudo bem…. =)

Ela tem um site, com bastante informações sobre a história, algumas informações dos livros (como os carros e motos que aparecem nos livros). É interessante.

E agora quero ler o último livro da série Crepúsculo, saber o final da história do Edward e Bella, mas sem previsão de lançamento no Brasil por enquanto. Mas acho que até julho sai. O Segundo filme começa a ser rodado em Março, previsão de lançamento em Novembro.

o_dia_da_tempestadeAgora estou lendo O DIA DA TEMPESTADE (Rosamunde Pilcher), da mesma autora de OS CATADORES DE CONCHA e está bem legal. A Rosamunde sempre escreve sobre histórias familiares, dramas entre irmãos, pais, e é sempre muito interessante. A gente acaba se envolvendo bastante. Os Catadores é um livro maravilhoso, eu colocaria na lista de “clássicos lidos” – e esse parece seguir a mesma linha.

Notei que esses últimos livros que li são de autoras inglesas. Eu sempre tive vontade de conhecer a Inglaterra, me identifico um pouco com algumas coisas que leio sobre esse país. Uma das minha cantoras preferidas é inglesa, umas das minhas  bandas preferidas é inglesa, também. Aliás, essa banda é citada pela Stephenie Meyer nos livros que ela escreve.

No final das histórias, a Stephenie agradece “aos deuses” por terem feito música. Achei muito interessante isso. É uma escritora que só consegue escrever ouvindo música – e temos gosto musical muito parecido.

Tomara que algum dia eu possa conhecer Londres.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Inglesas

  1. LuRussa* disse:

    estou louca para ler O Dia da Tempestade, mas tem tnatos outros ainda na frente !!! rsrss
    bjoss

Deixe um comentário

