Estatísticas

Estou me acabando no Skoob.

Esse site organiza muito bem os livros que eu já li, estou lendo e ainda vou ler.

Estou tentando colocar lá todos os livros lá, para ter uma estatística sobre minha leituras. E o legal é que podemos “fuçar” na estante de outras pessoas para lembrar o que já foi lido.

Na minha estante eu já descobri 2 coisas:

– o livro com menos páginas que li : FERNÃO CAPELO GAIVOTA, 78 páginas (contei aqui no blog);

– o livro com mais páginas que li : O SENHOR DOS ANÉIS, 1202 páginas (acho que também já contei aqui).

Acho que logo vou saber quantos livros eu já li na vida!

Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

