Lua nova

lua-novaComecei ontem a continuação de Crepúsculo. Estou achando bom, mas triste. Acho que está começando a parte ruim de toda a história do Edward e Bella.  Este filme começa a ser rodado em março, e a previsão de lançamento mundial é 20/nov/2009. Até lá, espero ter lido todos os livros.       =D

Ontem descobri um site interessantérrimo, para quem gosta de ler e compartilhar suas leituras.

www.skoob.com.br

Books ao contrário! Você se cadastra, coloca os livros que já leu, os livros que pretende ler, faz resenha, coloca opinião, e ainda divide com quem quiser ver!

Achei muito interessante. Recomendo.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Lua nova

  1. nicole disse:

    nossa amei!! vou compra o dvd é muito legal

  2. nicole disse:

    eu vou compra de dvd

  3. fran disse:

    eu amei me apaixonei por esse filme.
    crepusculo e lua nova são muito bons.
    espero que não demore para sair os outros filmes .
    estou louca pra velos logo.
    não tive a inda a oportunidade de ler os livros ainda mas dize m que é muito bom .e tenho certeza que é por causa do filme.

Deixe um comentário

