O que eu fiz?

Então, sexta passada, não li nada. Ouvi MP3 porque fazia tempo que não ouvia nada.

Daniel GolemanNo final de semana li alguma coisa sobre Inteligência Emocional (Daniel Goleman) por causa da faculdade. Essa semana pretendo ler os textos da faculdade. Preciso entregar uns trabalhos no próximo final de semana.

Curiosidade: Eu estava olhando para a estante, e contei quantos livros eu já tinha lido, dos que estavam ali. Tinham 34 livros, e eu tinha lido 25, só daqueles ali! Fora o que está guardado nas caixas. Uns com poucas páginas, fininhos, outros do tamanho da bíblia!

Eu não vou saber quantos livros eu já li na vida, mas qualquer dia vou tentar contar quantas páginas eu já li, dos livros que me lembro. Acho que mais de 10 mil.

Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

