Revistas da semana.

Já acabei 1808. Gostei bastante.

Eu sou assinante de 2 revistas, a Veja e a Você S.A, ambas da Editora Abril.  Gosto das revistas, mas já gostei mais. Já assinei mais, já comprei muito mais. Hoje me apego mais aos livros, por isso gasto mais dinheiro com eles.

A Veja eu assino principalmente por causa da Veja São Paulo. A Veja mesmo eu só dou uma passadinha de olho, e leio as páginas amarelas com a entrevista da semana.Gosto da Veja SP para ver os classificados, os restaurantes, as comidinhas, as liquidações da semana, teatro, cinema. Tem reportagens legais também, aqui da minha cidade querida.

A Você S.A eu assino a muitos e muitos anos (uns 8),e gosto demais das matérias. Sempre renovo a assinatura.

Quando eu era mais nova, assinava a Capricho (na época em que a Luana Piovani e a Ana Paula Arósio estampavam as capas), e não conseguia me desfazer de nenhuma! Na casa onde eu morava tinha uma edícula e as revistas ficavam lá – e eram muitas. Não era difícil ver baratas andando pelo cômodo, se escondendo atrás dos montes de revistas.

Daí cresci um pouco, me desfiz das Caprichos e comecei a ler a NOVA. Guardava todas também e não deixava jogar fora. Depois fui amadurecendo, comecei a ler a CLAUDIA (de vez em quando eu leio ainda), mas aí já estava desapegada das revistas e me desfiz de todas (minha mãe agradeceu, as baratas não gostaram). De vez em quando eu compro a BOA FORMA (umas 2 por ano), apesar de nunca fazer o que está escrito lá.

Hoje só leio essas duas que citei aí em cima, e de vez em quando leio a TPM (Trip para Mulheres), que é muito boa, não trata a mulher como se ela fosse uma ninfomaníaca doida com receitas de como agarrar um homem em 10 passos, nem uma dona de casa “moderna” preocupada com as rugas da idade.

Ontem chegou a Você S.A deste mês e a Veja da semana.

Leitura leve no metrô.

Esse post foi publicado em Revistas e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Revistas da semana.

  1. garotinharuiva disse:

    obrigada pela indicação do livro !!!! :)) vou ver se acho o livro q vc indicou. bjossss

    Lu
    http://www.garotinharuiva.blogger.com.br

    ahh e valeu pelas dicas das revistas aqui….vou escolher uma para assinar

Deixe um comentário

